sábado, 24 de dezembro de 2022

O Testemunho do Anjo – Parte 1

          Em Lucas 2:8-14 temos uma história interessante e bonita. É a história dos Anjos proclamando o nascimento de Jesus aos pastores. Um deles teve a gentileza de compartilhar conosco seu testemunho. Como um anjo, ele é alguém que está do outro lado da cortina.

Ele é um Anjo do Senhor. Ele viu coisas que não podíamos ver. Ele ouviu coisas que nem sequer podíamos imaginar, e foi gentil o suficiente para nos dar seu testemunho. Isso aconteceu há alguns anos, ele veio à nossa igreja e deu seu testemunho. Tentei fazer anotações e escrever o máximo que pude, o melhor que pude. 

Aqui está o seu testemunho daquele dia glorioso:

“Saudações a todos! O que você está testemunhando não é uma cena comum. Normalmente eu não faço aparições, mas hoje é um dia especial e eu gostaria de compartilhar com vocês o que aconteceu naquele dia importante há mais de 2000 anos.

A primeira coisa que devo compartilhar com vocês é sobre os conceitos atuais sobre os Anjos. A maioria deles está totalmente errada.

Somos criaturas de Deus. Fomos criados no início com propósitos específicos. Não fomos criados para nos tornarmos filhos de Deus. Fomos criados para servir e ministrar a Ele e a Seus filhos.

Hoje você nos retrata com imagens delicadas de bebês pequenos e pessoas frágeis. Essas ideias são ideias erradas que as pessoas têm sobre anjos. Eles pensam que quando os bebês morrem, eles se tornam anjinhos. Isso não é verdade! Você deve entender que você não pode se tornar um anjo, porque os seres humanos são superiores a nós.

Eu não fui criado à imagem de Deus. Você foi. A salvação preparada por Deus para ser realizada na cruz não foi para nós, mas para você. Eu sou apenas um servo que obedece a ordens.

Estamos aqui para protegê-lo. E fazemos isso contra forças que vocês não podem ver. Há uma batalha espiritual ao seu redor no reino espiritual. A batalha é pela sua alma e vida. É uma guerra, uma guerra real, e fomos criados para isso.

Bem, eu não estou aqui para falar sobre nós e nosso ministério e serviço, talvez em outro momento. Estou aqui para compartilhar com vocês sobre aquele tremendo dia em que nosso Senhor nasceu.

É muito importante que você entenda como tudo começou. Eu estava lá no começo, quando tivemos uma revolta no céu. Lúcifer, ou o Dragão, ou Satanás, ou o Diabo (ele é descrito com muitos nomes na Bíblia), ele decidiu desafiar a Deus.

Ele pensou que poderia ser Deus, ou pelo menos como ele. Ele conseguiu ajuntar alguns anjos a ele e fez uma revolução. Eu não preciso lhe dizer que ele perdeu e foi enviado para a Terra e esta área do universo.

Eu também estava lá quando Deus criou os Humanos. Seu objetivo era ter pessoas criadas à sua própria imagem que seriam capazes de adorá-lo e amá-lo por sua própria vontade. Não como nós. Nós O adoramos e O servimos porque fomos criados especificamente para isso. Não há livre arbítrio envolvido nisso.

Eu estava lá quando o primeiro casal virou suas costas para Deus e decidiu ser seu próprio senhor e deus. Aquele dia foi um dia triste. Eles morreram espiritualmente porque rejeitaram a Deus e Seu amor. E todos depois deles nasceram espiritualmente mortos. É por isso que vocês têm tantos problemas neste mundo. As pessoas não conhecem a Deus e a Sua Palavra.”

Na próxima semana, compartilharei o restante de seu testemunho.

Deus te abençoe,

Pastor Lucas

Nenhum comentário: