sábado, 20 de setembro de 2008

O MAJOSTERIANO

Nos anos oitenta, nós fomos parte de uma revolução que teve lugar nas igrejas tradicionais do Brasil, e que marcou a vida de muita gente ao redor do país.
Grupos musicais tocando em ritmos diferentes e usando instrumentos diferentes apareceram em vários lugares, desafiando o status quo dos corais e outros grupos mais conservadores das igrejas.
Eu, por minha vez resolvi fazer algo diferente para alcançar a mocidade com a mensagem do evangelho. Eu decidi usar encenações nas minhas pregações para que as pessoas pudessem prestar atenção e aprender a Palavra que eu estava querendo comunicar a elas.
Eu não preciso dizer da reação que este estilo de pregação provocou. Perseguição por um lado e admiração por outro. O que mais me alegra é receber notícias de pessoas que entregaram suas vidas para Jesus através destas mensagens, ou que rededicaram suas vidas por causa do que viram e ouviram.
O ano é 1990, eu estava indo para Portugal, era a minha despedida do Som do Céu, de lá fui para os Estados Unidos. Muitas pessoas tiveram dificuldade de entender o que eu estava fazendo naquela época. Ainda hoje eu não sei se elas entendem, mas muitas pessoas foram tocadas e entenderam a mensagem da Palavra através destas mensagens. Eu continuo usando todos os meios possíveis para comunicar o evangelho. Aqui na America do Norte, as pessoas são um pouco mais receptivas para este tipo de coisas.
Esta mensagem não foi a primeira, mas por causa do tópico, eu estou colocando aqui, para que voces possam ver quão atual ela foi e ainda é nos nossos dias.
Por causa das novas regras do Youtube, eu tive que dividir a mensagem em três partes.
Você conhece algum Majosteriano? Sem mencionar nomes, compartilhe conosco sua experiência.
Um abraço, Lucas.

O Majosteriano I


O Majosteriano II


O Majosteriano III

3 comentários:

gilberto Bueno disse...

Grande amigo Lucas.
Valeu lembrar...
Deus continue a abençoá-lo ricamente. GilberTIM, de Ribeirão.

mundialprog disse...

Que bom descobrir seu blogger...
Sou músico, produtor... e caçador de Deus. Durante muito tempo sofrí por não entender o verdadeiro sentido de ser um Cristão.
Hoje, depois de muitas batalhas, sinto que já não mais me condeno em ser eu mesmo e sei que Cristo me ama e me aceita como sou.
Bem, parabéns pelo maravilhoso blogger.
Caso queira conversar mais meu msn é: mirapasta@hotmail.com

ps: Atualmente faço parte do ministério de louvor de uma igreja no Pará e tbm sou violonista e guitarrista em uma banda na linha do Rebanhão e Banda Azul.

Felicidades!!

Givaldo M. Pastana

mariaedileusa disse...

Pôxa! que alegria rever... foram tempos de muito júbilo e verdadeiro sentimento mútuo. Eu sempre acompanhava a MPC e os eventos onde estivesse o Pastor Lucas e o Rebanhão, Janires, estive em Betel no mais recente que eles foram, acho que foi só um e em um acampamento em Batatias em um colégio me lembro até hoje que as pregações foram sobre a vida de Sansão,era muito legal! ficava louca pra chegar o culto pra adivinhar o que você iria falar você é muito bom!Pastor o senhor tem aquela pregação? mande pra mim meu email- mariaedileusa@yahoo.com.br.Conto isso pros meus filhos que já são moços, 20, 19 e 13anos.
Deus o abençoe! Sou fruto da MPC 1981.