domingo, 17 de junho de 2007

Para Matar saudades da Banda Azul

Eles marcaram as vidas de muitas pessoas. Para você que conheceu é para matar saudades e relembrar aqueles tempos bons e difíceis. Para você que não viu, é para conhecer um pouco daquele grupo que agitou a música evangélica juntamente com Rebanhão e outros.

3 comentários:

Moisés disse...

O que falar de um grande homem de Deus como este??? Muito dificil encontrar palavras e frases que o defina.Mas uma coisa eu posso falar"TENHO UM AMIGO CHAMADO LUCÃO".Pra mim isto basta.Muito obrigado por me homenagear em seu Blog.fiquei muito feliz por ver e rever, sentimentos que o tempo lapidou, nestes 20 anos de carreira.Muito obrigado pelo carinho.Moises Di Souza, Ex.Baixista da Banda Azul e atual carreira solo com o CD "ORKUT".

Blessed Butterfly disse...

Ola querido pastor Lucas, voce sabe que aprendi muito com voce e com a Martinha, entao estarei sempre aqui no seu blog, marcando presenca, e feliz de ler os seus posts! Beijos, Daniela e familia de Cinci.

Douglas Ricardo disse...

É com uma enorme alegria que descubro pessoas que como eu amam a musica gospel do brasil tenho muito material gospel das decadas de 70/80 e inicio da /90 quando ainda haviam ainda poucos cds e tambem poucas bandas tenho tambem este trabalho maravilhoso da banda Azul(em vinil ) gostaria que se algum irmão tiver,este material em cd,e outros quaiquer,é de meu interese juntar todo este material muito obrigado pela atenção e que Deus abenço a todos aqui vai o meu contato douglasrps@globo.com no orkut e DOUGLAS RICARDO um forte abraço a todos e FIKEM na Paz do nosso Senhor e redentor Jesus Cristo!